terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Miralles faz gol no treino, e torcedores cobram Celso Roth


Jogador volta a ser relacionado depois de se sentir desrespeitado pelo treinador por sobrar do banco


Miralles grêmio treino (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com) Não foi um coletivo, tampouco um treino tático. Mas bastou Miralles fazer um gol na manhã deste sábado, em um rachão, para torcedores se manifestarem a fazer do argentino. E contra o técnico Celso Roth.
Assim que o atacante marcou o gol, torcedores aplaudiram. Eles fizeram o mesmo durante todo o treino, fosse quem fosse o autor. Mas com Miralles houve uma sequência. Roth, na beirada do campo, ouviu resmungos dos torcedores.
- Isso tu não vê, né, Roth? – gritou um.
- E agora, Roth? – reclamou outro.
A reação dos torcedores é consequência da rusga entre o treinador e o atleta. Celso Roth não costuma usar Miralles. Contra o Santos, há duas rodadas, o jogador viajou, mas sobrou até do banco. Deu entrevistas dizendo que se sentia desrespeitado. Na semana de preparação para o jogo seguinte, diante do América-MG, ficou isolado no campo, sentado sobre uma bola. Não teve lugar sequer no time reserva.
Mas agora Roth resolveu convocar Miralles. O argentino está relacionado para o duelo com o Flamengo, neste domingo, no Olímpico. Deve ficar no banco.
Mais reclamações
O episódio envolvendo Miralles não foi o único. Antes de começar o treino, enquanto os jogadores conversavam com a comissão técnica no centro do campo, um torcedor se manifestou contrariado.
- Chega de conversa. Coloca esses caras para correr – disse ele.
Imediatamente, o preparador físico do Grêmio, Paulo Paixão, mandou o torcedor calar a boca e o chamou de otário. Foi aplaudido pelos jogadores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário