terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carlos Eduardo chega a Porto Alegre nesta quarta para realizar exames


Grêmio tenta definir a contratação do meia, que atua no russo Rubin Kazan


Carlos Eduardo volta a atuar, depois de mais de ano (Foto: Diego Guichard  / GLOBOESPORTE.COM)
Enquanto envia à Espanha dirigentes para negociar com os ucranianos do Dnipro - em pré-temporada na cidade de Sevilha - tentando contratar Giuliano, a quarta-feira é dia de conversar também com os russos do Rubin Kazan. Carlos Eduardo, meia revelado pelo Grêmio, que tenta repatriá-lo, passará por exames médicos em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira, avaliado pelo diretor médico gremista Márcio Bolzoni. A partir da aprovação nos exames, o Rubin Kazan pode aceitar a proposta do Grêmio, definindo a transferência do jogador ao clube que o revelou. 
Carlos Eduardo teria sentido durante a pré-temporada do Rubin Kazan dores remanescentes de uma tendinite no joelho direito, que o impediu de jogar durante boa parte da última temporada. Ele estava participando dos treinos com os russos em Antália, na Turquia, mas deixou os companheiros, na última segunda-feira. O empresário Jorge Machado, representante do jogador, confirma a realização dos exames:
- Vamos conversar com eles amanhã (quarta), o Carlos Eduardo vai realizar alguns exames. Vamos esperar esses exames - resumiu.
A proposta do Grêmio é de contratação do meia por empréstimo de um ano. Revelado nas categorias de base do clube gaúcho, Carlos Eduardo já manifestou o interesse em retornar ao Estádio Olímpico, onde até realizou tratamento pós-lesão. Se for aprovado nos exames realizados pelo Grêmio, tem boas chances de ser contratado. Caso for diagnosticada lesão, ele deve permanecer em Porto Alegre para realizar tratamento no clube, sem a contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário