sábado, 16 de julho de 2011

Bruno Collaço encara disputa pela lateral com naturalidade

Jovem concorre com o experiente Lúcio, que volta de lesão, no time titular


Bruno Collaço, lateral do Grêmio (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com) Julinho Camargo conta com duas alternativas prioritárias para a lateral esquerda do Grêmio: ou o jovem Bruno Collaço, ou o experiente Lúcio. Enquanto o primeiro melhorou o desempenho da equipe no segundo tempo da vitória sobre o Coritiba, no domingo passado, o segundo recupera-se de lesão muscular. Ambos disputam posição para o confronto da próxima rodada, contra o Figueirense.
O novo treinador gremista já adiantou que pretende utilizar Lúcio como lateral, não mais no meio-campo, como fazia Renato Gaúcho.
- O Lúcio conhece bem a posição, mas se o Julinho optar por jogarmos juntos, comigo na lateral e ele no meio, será bem vindo também. (...) Principalmente nos jogos em casa a torcida quer ver o time para a frente, são duas opções de boas jogadas pelo lado esquerdo - avaliou.
Bruno Collaço se mostra disposto a também combater sem a bola, deixando o comportamento ofensivo apenas para os momentos mais oportunos do jogo, e lembra o apoio do torcedor.
- A consciência também tem que existir, com dois laterais ofensivos, é preciso ter atenção para marcar, e subir na hora certa. (...) Nos jogos que eu entrei, começando ou entrando durante, deu para ver o carinho da torcida. Isso é importante para a evolução - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário